Cooperativa Vinicola Garibaldi Ltda
Posto de Vinificacao São Borto
Visão geral
O que faz Cooperativa Vinicola Garibaldi Ltda?
MISSÃO: GERAR VALOR - de forma sustentável. FAZER BEM FEITO - em harmonia com as pessoas, processos e produtos. PROPORCIONAR EXPERIENCIAS MARCANTES - do vinho a mesa. VISÃO: “Ser referência nacional em espumantes até 2023” A Cooperativa busca ser reconhecida como referência em espumantes, no Brasil e, se possível, também no exterior. A intenção é que a imagem da marca seja associada a “espumantes”. Ou seja, ao falar de Cooperativa Garibaldi, venha a mente, em primeiro lugar e de forma positiva, “espumantes”. Da mesma forma, que quando mencionado “espumantes”, remeta-se a marca Garibaldi. Ou seja, falou de espumantes, lembrou Garibaldi. PROPÓSITO: “A vida em harmonia” “A vida em harmonia” sintetiza a razão maior de existência da Cooperativa, que objetiva, em todas as suas ações, o bem de todas as partes interessadas: o cooperado em primeiro lugar, e também funcionários, fornecedores, clientes e a sociedade em geral, gerando harmonia para a vida dos envolvidos. Esse propósito fica evidenciado no programa “Somos Garibaldi”. VALORES: - Pessoas – A Cooperativa acredita que as pessoas devem ser valorizadas pelos aspectos de:- - História: preservação e respeito à memória- - Saúde: nossos produtos promovem saúde e bem-estar- - Comunidade: participação e envolvimento- - Valorização: reconhecimento ao trabalho bem feito- - Cooperação: envolvimento das pessoas com ações de cooperação e intercooperação- - Profissionalização: qualificação e seriedade dos envolvidos- - Relacionamento: tratamento humano e justo- - Sustentabilidade – Acreditamos nos princípios que promovem a continuidade da Cooperativa, sendo: socialmente justa, ecologicamente correta, economicamente viável e culturalmente diversa. Gerando resultado e, além disso, respeitando aspectos de agroecologia e governança.- Credibilidade- – Que se traduz pelos aspectos de transparência, seriedade e fazer bem feito Inovação e Tecnologia - – Pela geração de conhecimento- , melhoria contínua - de produtos e processos, investimentos constantes em tecnologia- , e desenvolvimento de pesquisa- em ações integradas a universidades e institutos de ensino.