Malta Assessoria de Cobrancas Ltda em Recuperacao Judicial
MALTA COBRANCAS
Visão geral
O que faz Malta Assessoria de Cobrancas Ltda em Recuperacao Judicial?
Malta é um grupo de empresas especializado em Contact Center, Tecnologia em desenvolvimento de software, Prevenção a Fraude, Back Office, Recuperação de crédito, SAC, entre outros serviços. Atuamos há mais de 21 anos no mercado nacional. Praticamente uma das únicas Empresas com tecnologia própria e que vem investindo muito e de forma constante em tecnologia de ponta e novos métodos de operacionalização, pensando sempre nas evoluções mercadológicas voltada a resultados e na qualidade de prestação de serviços a nossos clientes. Missão: Garantir a excelência na recuperação de ativos e superar as expectativas de nossos clientes e colaboradores. Visão: Buscar e aplicar continuamente o aperfeiçoamento dos processos da empresa através da qualificação de seus funcionários, do uso intensivo de recursos infra estruturais e tecnológicos, primando pelos princípios e valores organizacionais, visando alcançar a excelência em performance operacional, lucratividade e sendo útil a sociedade. Valores: - Respeito; - Satisfação do Cliente; - Ética; - Integridade; - Qualidade; - Competência; - Comprometimento; - Transparência; - Inovação; - Trabalho em Equipe. Serviços: Recuperação de Crédito: Contato, negociação, monitoramento de acordo e gerenciamento. - Prevenção à Fraudes: Análise para minimização de riscos comerciais. - Serviço de Atendimento ao Consumidor: Comunicação e relacionamento com o cliente. - Back Office: Atividades e procedimentos de apoio, análise e resolução de problemas. - Televendas: Divulgação e venda de produtos. - Retenção: Estratégia de fidelização, marketing de relacionamento. Dispomos de tecnologia, parceiros qualificados e um dos melhores sistemas de telefonia do mercado, com PABX, Discador Automático e URA, integrados a um seguro e completo banco de dados de cadastro e pesquisa que possibilitam um processo operacional muito mais eficiente. Trabalhamos com canais de contato 0800 e 4004 (ligações interurbanas com custo de ligações locais), onde todas as ligações são gravadas, além de ferramentas de acionamento massivo como SMS, E-mail e Mala Direta. Normatização de processos, treinamentos de capacitação profissional, gestão de pessoas, monitoria de qualidade baseada nos indicadores de desempenho (Qualidade e Produtividade) específicos à operação de cada cliente, e auditorias internas garantem nossos resultados positivos.