Malta Assessoria de Cobrancas Ltda em Recuperacao Judicial background image
company_seals.duns_registered.title
Malta Assessoria de Cobrancas Ltda em Recuperacao Judicial logo

Malta Assessoria de Cobrancas Ltda em Recuperacao Judicial

MALTA COBRANCAS

Website

Visão geral

Razão social
Malta Assessoria de Cobrancas Ltda em Recuperacao Judicial
Nomes comerciais
MALTA COBRANCAS
CNPJ
0172**********
Entidade legal
Private limited company
Data de fundação
2001
Horário de funcionamento
Segunda-feira
08h00
-
18h00
Terça-feira
08h00
-
18h00
Quarta-feira
08h00
-
18h00
Quinta-feira
08h00
-
18h00
Sexta-feira
08h00
-
18h00
E-mail(s)
1 endereço
Número de telefone(s)
1 endereço
Endereço
Yojiro Takaoka 4384, Sala 701, 06541038, Alphaville, Santana De Parnaíba, São Paulo, Brasil
Social

O que faz Malta Assessoria de Cobrancas Ltda em Recuperacao Judicial?

Malta é um grupo de empresas especializado em Contact Center, Tecnologia em desenvolvimento de software, Prevenção a Fraude, Back Office, Recuperação de crédito, SAC, entre outros serviços. Atuamos há mais de 21 anos no mercado nacional. Praticamente uma das únicas Empresas com tecnologia própria e que vem investindo muito e de forma constante em tecnologia de ponta e novos métodos de operacionalização, pensando sempre nas evoluções mercadológicas voltada a resultados e na qualidade de prestação de serviços a nossos clientes. Missão: Garantir a excelência na recuperação de ativos e superar as expectativas de nossos clientes e colaboradores. Visão: Buscar e aplicar continuamente o aperfeiçoamento dos processos da empresa através da qualificação de seus funcionários, do uso intensivo de recursos infra estruturais e tecnológicos, primando pelos princípios e valores organizacionais, visando alcançar a excelência em performance operacional, lucratividade e sendo útil a sociedade. Valores: - Respeito; - Satisfação do Cliente; - Ética; - Integridade; - Qualidade; - Competência; - Comprometimento; - Transparência; - Inovação; - Trabalho em Equipe. Serviços: Recuperação de Crédito: Contato, negociação, monitoramento de acordo e gerenciamento. - Prevenção à Fraudes: Análise para minimização de riscos comerciais. - Serviço de Atendimento ao Consumidor: Comunicação e relacionamento com o cliente. - Back Office: Atividades e procedimentos de apoio, análise e resolução de problemas. - Televendas: Divulgação e venda de produtos. - Retenção: Estratégia de fidelização, marketing de relacionamento. Dispomos de tecnologia, parceiros qualificados e um dos melhores sistemas de telefonia do mercado, com PABX, Discador Automático e URA, integrados a um seguro e completo banco de dados de cadastro e pesquisa que possibilitam um processo operacional muito mais eficiente. Trabalhamos com canais de contato 0800 e 4004 (ligações interurbanas com custo de ligações locais), onde todas as ligações são gravadas, além de ferramentas de acionamento massivo como SMS, E-mail e Mala Direta. Normatização de processos, treinamentos de capacitação profissional, gestão de pessoas, monitoria de qualidade baseada nos indicadores de desempenho (Qualidade e Produtividade) específicos à operação de cada cliente, e auditorias internas garantem nossos resultados positivos.

Pontuações e avaliações

Avaliação de risco
Scores risk image
O indicador de avaliação de risco calcula e indica o risco global de fazer negócios com esta empresa.

Limite de crédito
Scores credit limit
Mostramos um valor mínimo e máximo para que o analista escolha o mais conveniente dependendo da área em que atua.

Histórico de pagamento
Scores payments history
Descubra o comportamento de pagamento desta empresa e tenha mais essa importante informação para auxiliar suas decisões.

Avaliações

Carregando...

Certificações

D-U-N-S Registered™
D-U-N-S Registered™
Válido até nov 2021
2021
2020

Precisa de mais informações sobre esta empresa?

report_financial.png

Financeiro

report_compliance.png

Compliance

report_environmental.png

Ambiental

report_diversity.png

Diversidade

Você trabalha nesta empresa?